7:21Pente fino no pacote

Com o pacote da prefeitura de Curitiba empacado na Câmara Municipal por conta das invasões dos sindicalistas militantes, o próximo do Governo do Estado está passando pelo pente-fino da Procuradoria Geral para não ter nenhum problema em relação à legislação, como é o caso do item em relação aos policiais militares que poderão voltar à ativa depois de aposentados ou aos que estão para se aposentar que, se quiserem, terão a opção de continuar em serviço caso as medidas sejam aprovadas. A extinção de órgãos como a Codapar, como aqui foi revelado, não terá tantos problemas. A conferir.

Uma ideia sobre “Pente fino no pacote

  1. Zé Ninguém

    A PGE existe para isto aí mesmo, assessorar o chefe impedindo-o de dar mais mancadas do que já vem dando. Talvez se o Greca tivesse perguntado antes a sua Procuradoria hoje não estaria na sinuca em que ele mesmo se meteu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>