8:00PENSANDO BEM…

ROGÉRIO DISTÉFANO

Lealdade

O senador João Alberto (PMDB/MA), presidente do conselho de ética, arquivou a representação por quebra de decoro contra o colega Aécio Neves naquele lance do pedido de dinheiro para Joesley Batista, o homem da Friboi. João Alberto elegeu-se como aliado fiel de José Sarney. Surpresa só se ele aceitasse a representação. Seria o próximo representado, traidor dos indecorosos por profissão.

Chute baixo

Na votação do pacote de maldades do prefeito Rafael Greca, a ser realizada fora da câmara municipal, uma vez sitiada por servidores contrários, os vereadores estarão como jogadores alinhados na barreira para cobrança de falta: com as mãos protegendo o saco.

Pimenta nos outros…

FHC pede a Michel Temer um gesto de grandeza: que abrevie seu mandato e convoque eleições para presidente. Grandeza é grandeza: no seu primeiro mandato, FHC convocou a constituinte constituída para votar a reeleição. E conseguiu o segundo mandato, uma extensão do mandato.

From Russia with sucia

Michel Temer voltou da Rússia e logo convocou a súcia. Vão discutir estratégias para melar a movimentação do procurador geral da República. Queriam o quê? Que o vampiro escancarasse as janelas para receber o sol?

Entregar para Deus

Lula lidera as intenções de voto para 2018, Bolsonaro e Marina empatados em segundo lugar. Seja o que Lula quiser.

Fobia social

 “Meu pai como sempre não se adapta ao ambiente”. Estava lá, no diário da filha, escrito aos oito anos. Ela descobriu e mostrou a ele, ao sair de casa, na faxina dos guardados. Dez anos de terapia, vinte de antidepressivos, consolações no álcool, incontáveis gafes, constrangimentos e ressacas morais e a garotinha mal entrada na alfabetização já sabia o que ele, aos cinqüenta, só aprendeu na bula do remédio.

Uma ideia sobre “PENSANDO BEM…

  1. Zé Mané

    Adoro as declarações do velho FHC, o cara está ficando insuperável, é uma atrás da outra, quando será que alguém vai ter a caridade de dizer que ele cale a boca definitivamente? Além de triste é feio mandar alguém calar a boca, ainda sendo entrado em bastante anos, como no caso do FHC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>