10:03Pensando bem…

Rogério Distéfano

ESTE 11 de março será o Dia do Nude, o lance de mandar selfies sem roupa. Ainda não é oficial, nem internacional, mas local e localizado na propaganda das calcinhas Hope. Hope significa esperança em inglês. E esperança é a última que morre. Alvíssaras.

SEXTA de ontem, terceiro dia no cargo e o ministro Osmar Serraglio, da Justiça, fechou a matraca, poupou-nos das besteiras do primeiro e segundo dias. Mas segunda ele volta, revigorado. Isso se não der entrevistas no fim de semana. Nada de novo, é o mesmo Serraglio de sempre, sempre quieto. E nem foi o cargo que o deixou falador. Foi o bigode, que ele raspou.

O SELFIE do juiz Sérgio Moro em jantar com o professor Leandro Karnal rendeu 8.500 comentários no Facebook de Karnal; os acessos rondando a estratosfera de Júpiter. Fosse o selfie com Morângela, nosso equivalente do Brangelina, Brad Pitt/Angelina Jolie, o Face estouraria.

OS DELATORES do propinoduto petomedebista não deixam claro nos depoimentos se Michel Temer sabia do caixa dois. Eles devolvem a pergunta: “Quem é mesmo esse Michel Temer?”. Faz sentido, ele chegou no cangote de Dilma. Duas vezes.

THIAGO SILVA, capitão brasileiro do PSG, chorou na derrota de 6×1 diante do Barcelona. Também chorou na derrota do Brasil por 7×1 contra a Alemanha. Moral da história: no sexto frango Thiago abre o berreiro.

LULÓLATRAS acusam Michel Temer de assumir o “DNA de obra alheia”, a transposição do Rio São Francisco. Bobagem de lado a lado. Temer foi vice de um e meio governos Dilma, durante os quais parte da obra foi executada e concluída. Agora, depois de levar Temer para a cama, negar o DNA é esquisito.

COMO VAI com o novo prefeito? “Olha aqui”, responde seu Olivino, gari aqui da rua, abaixado a arrancar ervas daninhas da calçada. Isso supera as críticas no saite da prefeitura.

2 ideias sobre “Pensando bem…

  1. jose

    Desculpa aí silvestre, mas a dilma ganha de lavada…a começar pela própria, erenice guerra e graça Foster…
    O temer tem pelo menos a marcela para rebater…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>