8:23PENSANDO BEM…

brad

ROGÉRIO DISTÉFANO

Tá se achando No lançamento do livro de Deltan Dall’Agnol, ele disse que não tem ator predileto para representa-lo no cinema, mas dependendo das vontades da mãe e da mulher seria Brad Pitt. Mãe e patroa não deixam barato, nem tchuns para Cauã Reymond.

Frisson no parquet O procurador Carlos Fernando Santos Lima, da Lava Jato, critica a absolvição de Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha: “Isso decorre muito mais do coração generoso de Sérgio Moro”. Em briga de branco com branco, os brancos que se entendam. Não sei se foi a falta de provas ou o coração mole. Só sei que Cláudia Cruz não aparece mais com aqueles olhos estanhados. Se emagreceu ou fez nova plástica, também não sei. Nem quero saber.

O fraque do porteiro Michel Temer batalha pelas reformas. Podia fazer uma em seu guarda-roupa: os invariáveis paletós de três botões, fechadinhos em seu corpo algo retaco e compacto, deixam o presidente com forma de matambre.

El generalíssimo Nelson Jobim sonda José Serra e FHC sobre possível apoio do PSDB à sua candidatura a sucessor de Michel Temer. É chocar o ovo ainda no fiofó do tucano.

Volver a los diecisiete O PT estuda se abster na eleição indireta para o sucessor de Michel Temer. Não, não criou vergonha na cara, nem matou os cupins da face. Fica sem moral (!?) se fizer acordo com os golpistas que primeiro tiram Dilma e depois tiram Temer. O PT era assim, useiro na abstenção antes de se aliar ao PMDB e à arraia miúda dos traficantes de coisas sagradas. Daquele PT pré mensalão, pré petrolão e pré Dilmão até dá saudade, ainda era puro, genuíno, antes do uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Filho do Aurélio “Não temos o direito de sairmos da rota já estabelecida na condução da economia e que dá sinais de recuperação” – o senador Aécio Neves, depois do afastamento sub júdice. Nesta hora devia aprender gramática. ‘Temos o direito de sairmos’ faz pai dos burros dar rodopios na cova.

Acabou o grecin Michel Temer parou de tingir os cabelos. Crise é soda. Até o cialis fica sem jeito na cabeceira.

AH, MEU PARANÁ, oásis da decência e da moralidade. O escândalo da Friboi, como o vírus da ébola, contamina todo o Brasil: desce de Goiás, chega até São Paulo, pula o Paraná, vai a Santa Catarina e atinge o Rio Grande. Se faz a rota inversa, nasce no Rio Grande, faz estrago em Santa Catarina e pula o Paraná no caminho de volta para Goiás. No Paraná não entra aftosa, vaca louca, Joesley, esses males bovinos.

Não temos governador comissionista nem primeira dama arrivista. Se um deputado nosso meteu a mão na proteína vacum, nem isso atinge o Paraná, pois o deputado é suplente, pau mandado do presidente, fez a traficância em São Paulo e não bastasse, devolveu a grana, até o último centavo, tudo nos conformes, recibo do depósito em banco. Por aqui o judiciário não prende sem prova e o ministério público não escracha.

3 ideias sobre “PENSANDO BEM…

  1. TOLEDO

    Silvestre, o Colubiazol ( Deltanhol) e o Careca albino, são dois sorvetões da Republica do Coxinhas. São os narcisos convictos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>