16:13PENSANDO BEM…

ROGÉRIO DISTÉFANO

Lá atrás, nos bons tempos do mensalão, o dinheiro da propina vinha escondido na cueca. Com a inflação, a propina do petrolão passou a vir em ceroula (alguém ainda usa isso neste Brasil tropical?), revelou um delator premiado. Por isso é necessária a lavagem do dinheiro.

Pesquisa do Estadão revela que Michel Temer caiu de 92 a 79% em seu nível de aprovação junto aos deputados federais. Como a gente não sabe bem quem é Michel Temer e está cansado de saber quem são os deputados, temo que dar ao presidente o benefício da dúvida: ele deve estar fazendo alguma coisa certa para desagradar tanto aos deputados.

O candidato vencedor do primeiro turno nas eleições presidenciais da França é 25 anos mais novo que a mulher: ele 39, ela 64. Foram, respectivamente, aluno e professora no ensino médio; casaram-se, cada um de seu lado, separaram dos cônjuges e se reencontraram. Vamos ver se acontece com ele o que aconteceu com Temer, de ser criticado por ser 40 anos mais velho que a mulher. Na França não tem disso, até Napoleão casou com mulher mais velha.

Então os lulistas tiveram que se desmobilizar com o adiamento da audiência pelo juiz Sérgio Moro. Prometiam a ocupação, melhor, a derrubada da República de Curitiba, quem sabe instalando uma guilhotina para o juiz. Moro tirou o pirulito da boca da tigrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>