13:26PENSANDO BEM…

Rogério Distéfano

O MP da Suíça retém US$ 1 bi da corrupção brasileira, da Lava Jato principalmente. Os suíços caíram nessa ficção coxinha, de acreditar que houve roubalheira nos governos Lula/Dilma. Quando é que isso vai acabar?

Lula confia mesmo é nas companheiras, tantas ele escolhe para cargos importantes. Foi Dilma ministra e presidente, Rosemary Noronha toda poderosa no escritório de São Paulo, Erenice Guerra na Casa Civil. Agora decidiu levar Gleisi Hoffmann – diretora financeira de Itaipu em seu governo – para a presidência do PT.

A delação de João Santana, marqueteiro de Lula e Dilma, foi homologada no STF. Mais um que “inventa ficção” (palavras de Dilma, para quem ficção não é invenção) para se safar da cadeia.

O ex-ministro Antonio Palocci, poderoso no governo Lula e quase poderoso no de Dilma, estaria se preparando para abrir o bico. E Lula já teria mandado recado para ele não falar.

O porta-voz do Estado Islâmico declara que os EUA estão sendo governados por um idiota. Não é porque discordamos com tudo que o EI faz que de vez em quando não vamos concordar com ele.

O médico Roger Abdelmassih não tem moleza com a justiça paulista. Já foi condenado no crime pelos estupros em série. Agora acaba de ser condenado por sonegação fiscal. No TJ/SP os processos não são guardados em gavetas; ficam em prateleiras, ardendo de vontade de ser julgados. E são.

O dono da rede Di Frango prepara-se para disputar a presidente do Coritiba FC. Não basta ser coxa branca e acaba sendo coxa di frango. Um vendedor de frango dirigindo clube de futebol não é bom sinal.

Uma ideia sobre “PENSANDO BEM…

  1. Zé Povinho

    Infelizmente ainda não inventaram empresários no ramo das trouxas, não aquelas de roupa mas aquelas para pegar trouxa, otários como nós, brasileiros governados por malandro. Sendo bem sincero, para administrar o Coxa, de verdade, só sendo muito trouxa, porque o clube morreu e só está esperando a hora de ser enterrado. Sou coxa branca há quase 50 anos, que sofrimento..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>