9:04PENSANDO BEM…

politico ladron

 Rogério Distéfano

Agora a coisa vai            

Michel Temer rompeu com Renan Calheiros.

Esses elementos…

Rodrigo Janot PGR diz que as delações não contêm elementos para que ele processe Michel Temer. A opinião de Rodrigo Janot contém elementos para ele ser reconduzido ao terceiro mandato de PGR.

Escalafobético                

No início foi o mendigo fedido que levou Rafael Greca a vomitar. Depois ele beijou um mendigo, outro mendigo lavado e ensaboado. Agora são judeus e árabes que provocam ânsia de vômito estético no prefeito Rafael Greca. Só falta ele beijar judeus e árabes. E depois vir com outra desculpa escalafobética, que não convence nem suas tias.

Só dá chabu      

João Dória presidente. Mal começou a ser prefeito. Brasileiro gosta de brincar com fogo. Não tem jeito. Quando não brinca, também se queima.

Encontro das repúblicas             

Dilma e Sérgio Moro estarão no mesmo dia e no mesmo local, o MIT Massachusetts Institute of Technology, EUA, cantando a mesma música – Brasil – com arranjos diferentes, ela, o golpe, ele a lei. Americano sabe fazer contraditório. Mas Moro que se cuide: a organização é de alunos brasileiros. E essa gente, quando no Exterior, vê o Brasil com óculos embaçados.

Menos, seu rábula

Se o ex-governador Sérgio Cabral é cleptomaníaco, como pretende provar seu advogado para livrá-lo da prisão, Adriana, sua mulher e cúmplice seria o quê? Só falta o apedeuta dizer que é …ninfomaníaca. Em tempos de Lava Jato, na falta de argumentos os advogados apelam para a estupidez.

Era o ímen         

Anos 1990, a socialite reclama aos Móveis Paciornik: a porta do armário não permanecia fechada. A empresa, quase fechando os 80 anos, orgulhosa de seus móveis exclusivos, sob medida, manda equipe conferir, Nei e Hamilton, um, das relações com os compradores, outro, o montador. Madame presente para zelar pelos badulaques, todos entram no clôse para conferir a porta. “Coisa simples”, diagnosticou o simples Hamilton, “precisa trocar o ímen”. A madame não sabia onde se esconder e Nei conteve a risada. Hamilton não entendeu nada, afinal, o problema era o ‘ímen’. Melhor, o imã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>