5:09Pensando bem…

Rogério Distéfano

RECUPERADO DA PRÓSTATA – para quem viveu o drama o retorno foi rápido demais –, Eliseu Padilha reassume a Casa Civil do governo Temer e entra de sola na reforma da Previdência. O lance do pacote de dinheiro entregue pela Odebrecht a seu pedido no escritório de José Yunes, amigo de Temer, até agora ficou por isso mesmo, um pacote entregue, nada para pegar o ministro pelas digitais ou pelos genitais. Pudera, o negócio foi acertado no Jaburu, Temer presente.

ENTREVISTA de Jair Bolsonaro à Folha de S. Paulo. Em outra época a gente tremeria de medo, chamaria reza braba. Em tempos de Donald Trump é até amena. Absurdos sem fim, chocante. Não bastasse isso, teve a contribuição das redes sociais, no segmento lulopetólatra, que atribui ao deputado a afirmação de que “os judeus também são cristãos”. Menos, menos.

O BOA CLUBE, de Varginha, Minas, contratou o goleiro Bruno, recém libertado pelo STF depois de preso sob suspeita de homicídio e ocultação do corpo da ex-mulher. Choveram críticas, o que levou à explicação dos cartolas: a contratação foi uma obrigação social do clube, solidariedade ao ser humano. Há futuro para os zagueiros e atacantes presos em Rondônia, que na falta de bolas cortam as cabeças dos parceiros de cana. Cartola e político é que nem criança: na falta de explicação, se sai com a pior.

MICHEL TEMER declara que não abre mão da idade mínima para a aposentadoria previdenciária. Também não abre mão da idade mínima para pedir a mão de garotas paulistas. Ali pelos 14 anos está de bom tamanho, ele que aposentou a esposa aos vinte anos de casado, muito velha.

SOLANGE ALMEIDA, ex-deputada federal pelo Rio, processada na Lava Jato pela suposta participação em esquema de propina (R$ 5 milhões) com Eduardo Cunha, foi nomeada secretária do governo Pezão. A velha história de que não se pode pôr freiras na gerência do bordel. Vide o Senado, vide os ministros próximos de Michel Temer, vide o próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>