11:06Pedido de exoneração

Mensagem enviada por Gilmar Yared

Esta decisão foi tomada em conjunto com a minha família.

Gostaria de comunicar que nesta quarta-feira estarei entregando o meu pedido de exoneração à Itaipu após pouco mais de 10 dias de trabalho onde procurei me destacar somando a Comunicação através de dois projetos que apresentei, o da Rádio Intranet levando informações do RH aos 1400 funcionários, e o da Rádio Água localizada no Parque Tecnológico de Itaipu. Gostaria também de esclarecer que o meu nome além de vários outros foram indicados para três vagas e que após 30 dias de conversações, fui chamado, cumprindo 8 horas por dia. Pelas redes sociais mentiras foram compartilhadas motivando a covardia. Ameaças a minha família, ofensas a memória de meu filho, insultos tomaram proporções gigantescas.

Sei que os mesmos blogues ligados aos nossos adversários políticos, não darão o mesmo destaque que a indicação proporcionou. Nada acontece por acaso, fiz amizades, compartilhei do carinho e do respeito, lembranças que levarei comigo para sempre.

6 ideias sobre “Pedido de exoneração

  1. SFU

    Louvores à decisão, pois todos reconheceram o erro: o próprio, a sua mulher, o sistema que o indicou.

  2. Wagner

    Só falta a dona Cristiane reconhecer que sua eleição foi o maior erro dá família, e voltar a cuidar da sua confeitaria.

  3. Teo

    GY, você é do bem, continue assim, um exemplo para todos nós. Foi melhor assim, pois “à mulher de Cesar não basta ser honesta, tem que parecer honesta”. Se você não fosse casado com alguém que exerce cargo público (eletivo), talvez não houvesse qualquer comentário. E, além disso, as nomeações ou contratações, em Itaipu, estão sendo feitas por um governo corrupto, assim como o anterior, do PT. Não deixe que a sua ilibada trajetória pessoal e competência profissional comprovada, já com tantos anos decorridos, sejam motivos de questionamentos, ainda que improcedentes. Um grande abraço e bola para frente.

  4. Birn Neto

    A deputada, esposa do Sr. Gilmar Yared, votou contra a reforma trabalhista. E o governo prometeu exonerar todas as indicações de 25 deputados federais, considerados infieis. A pergunta que não quer calar é se o pedido de exoneração tem a ver com isso. Se tem, não vejo nenhum mérito, pois ele estaria apenas se antecipando ao que vem pela frente.

  5. Ademar Luiz Vieira

    Mais um sanguessuga bebendo o sangue dos brasileiros.
    Se em dez dias ele fez tudo isso , imagine se ficasse até o final do mandato.
    Coitado do Samek, nada fez em 14 anos de Itaipu ele e sua turma.

  6. João Silva

    Alguém que usa o filho para fazer proselitismo não merece respeito. A própria família dele torce a.favor do Fernando Carli na tragédia que levou Yared e Carlos.

    Não senhor, quem conhece Gilmar e sua esposa, não se engana. A esposa foi eleita na morte de seu filho…inventaram uma família rica contra uma não rica, uma mentira nefasta pois os Carli tem nome no interior e os.Yared.nome e dinheiro aqui.

    Ele está saindo de Itaipu pois sua mulher traiu acordos politicos(alias ela não poderia ter sido eleita, e este senhor jamais poderia ser nomeado a nada)…

    O erro corrigido é este…a demagogia barata só mostra a real face deste senhor…nem os irmaos e sobrinhos os defendem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>