17:09Paulo Henrique Amorim se retrata no “Dia da Consciência Negra”

do Brasil 247

Coincidência ou não, a retratação foi publicada no Dia da Consciência Negra. Condenado por ter classificado Heraldo Pereira, da Globo, de “negro de alma branca”, o jornalista Paulo Henrique Amorim, da Record, publicou hoje, no Correio Braziliense uma retratação. Leia o texto:

“Retratação de Paulo Henrique Amorim, concernente à ação 2010.01.1.043464-9, que reconhece Heraldo Pereira como jornalista de mérito e ético; que Heraldo Pereira nunca foi empregado de Gilmar Mendes; que apesar de convidado pelo Supremo Tribunal Federal, Heraldo Pereira não aceitou participar do Conselho Estratégico da TV Justiça; que, como repórter, Heraldo Pereira não é e nunca foi submisso a quaisquer autoridades; que o jornalista Heraldo Pereira não faz bico na Globo, mas é empregado de destaque da Rede Globo; que a expressão ´negro de alma branca´ foi dita num momento de infelicidade, do qual se retrata, e não quis ofender a moral do jornalista Heraldo Pereira ou atingir a conotação de ´racismo´”.

8 ideias sobre “Paulo Henrique Amorim se retrata no “Dia da Consciência Negra”

  1. parana neto

    ….Paulo Henrique amotim ,tem um grande problema…..

    ….é pequeno para ser homem e grande para ser anão…..

    ….pn…..

  2. antonio carlos

    Este capacho do bispo só se retratou porque a Justiça o mandou se retratar. O cara pensa que todo mundo é como ele, capacho. ACarlos

  3. kowalski

    PHA é um boquirroto. Não, é mais do que isso, é um frustrado, colérico, invejoso, que até hoje não se conforma em estar fora da Rede Globo. Foi um jornalista com uma bela trajetória, em jornais e televisão, mas jogou sua história no lixo. Hoje é co-apresentador do Domingo Espetacular, da Record. Por enquanto. Está no programa, mas não faz falta, pois lá estão as competentes Janine Borba e Fabiana Scaranzi. Está sendo processado por um monte de gente, certamente não vai aguentar o tranco…

  4. Zangado

    Enfim, seja como for, a lei está aí, senão para convencer, ao menos, para repor as coisas onde devem estar.

    E assim, um novo começo é possível.

  5. Coronel Perseu Jacutingassa

    Calma pessoal, o insignificante CEO do “conversa fiada” tem muito$ motivo$ para defender com unhas, dentes e maus textos o partidão brasileiro, perseguido pela “mídia conservadora” e pelos “sistemas” ( solar, ,inclusive)…

  6. Ivan Schmidt

    Em Lages (SC) onde passei a infância, quando um panaca qualquer era obrigado a se redimir de alguma mancada, a voz do povo ululava:
    – Conheceu, papudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>