16:59Patuléia peso-leve

Do correspondente em Brasília

Fica cada vez mais evidente que os mandachuvas de Brasília não estão nem aí para a patuléia. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por exemplo, disse que a exclusão de servidores públicos estaduais e municipais da reforma da Previdência “facilita muito” a aprovação da mudança nas aposentadorias. Segundo ele, a exclusão tira 70% da pressão que parlamentares estavam recebendo. Ou seja, agora vai passar o rolo em quem só vale 30% da decisão pela reforma.

Uma ideia sobre “Patuléia peso-leve

  1. Zé Mané

    O que o cara está dizendo é bem simples, para passar esta Reforma o presidento largou nas costas de governadores e prefeitos a tarefa de resolverem a questão espinhosa, como pagar os seus empregados daqui há alguns anos. Hoje o presidento diz que do jeito que está a Previdência Social não vai ter grana para pagar os seus aposentados e pensionistas, quis dar uma mãozinha para os governadores e prefeitos, não rolou e não colou. Para não ficar com cara de idiota mudou um pouco a proposta, agora que cada um pague os seus aposentados com o que tiver em caixa, mas é aí que mora o perigo, e se não tiverem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>