8:59Patranha e criancices

por Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

O assunto só interessa para resgatar a palavra perdida no dicionário: patranha – mentira, falsidade, engodo. É o nome que se dá à exploração feita pelo PT à visita do advogado argentino a Lula, trazendo um terço supostamente enviado pelo Papa. O advogado não passou um terço da porta da PF e o terço não foi mandado pelo Papa, conforme a nota emitida pelo Vaticano.

—–

Parecem crianças, esses líderes petistas. Lula está preso, mas pediram ao STJ que fosse solto para participar da campanha eleitoral. O argumento: há um recurso dele no tribunal.

Acontece que o recurso não tem efeito suspensivo, tanto que Lula está preso, cumprindo a pena depois do julgamento na segunda instância.

Mas eles tentam, como a criança que quer contornar as proibições da mãe. O ministro Félix Fischer indeferiu o golpe do joão-sem-braço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>