17:11Pastor maroto, ovelha esperta

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

“Vou deixar a igreja”, dizia dona Mariana, hoje na feira. “Só dependo de uma conversa com o pastor, que agenda e nunca aparece”. Dona Mariana é evangélica, acredita na criação do mundo como está no Gênesis. Vive e pratica a religião. Mas com a cabeça no lugar, no lugar certo.

“O pastor pediu voto no Bolsonaro. Fui conferir, o presidente acredita que bandido bom é bandido morto. O pastor também. Eu acredito no Evangelho, que ensina o perdão, a amar os inimigos e a oferecer a outra face. Essa igreja não me serve”. Dona Mariana não conta em quem votou.

Promessa impossível

Ainda licenciado, o senador Álvaro Dias informa ao Estadão de ontem que está voando abaixo do radar: “É hora de falar menos e pensar mais”. Promete o impossível, Álvaro não consegue nem uma nem outra coisa. O ‘mais’ e o ‘menos’ acompanham os verbos errados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>