15:53Para se explicar

Do Goela de Ouro

Alguns funcionários que aplaudiram ontem os vereadores da oposição que foram se encontrar com o prefeito Rafael Greca para tratar do pacote de ajuste fiscal foram chamados para explicar a atitude. Os parlamentares já foram avisados.

 

 

Uma ideia sobre “Para se explicar

  1. joao marcos

    O greca é um instrumento do PSDB e aliados, ou, um cara arrojado… A situação atual é típica do autoritarismo. No entanto, nós, cidadãos gostariamos de saber qual outra proposta que poderia sanar os problemas de caixa do município.
    Embora, saibamos que a prefeitura é um elefante branco, incompetente, lento e burocrático, que mais atrapalha o empreendedorismo, custa caro ao cidadão e prestam serviços de baixa qualidade, do quarto ou quinto mundo, porém, querem arrecadar como se fossem de primeiro mundo.
    Ainda não presenciamos nada de prático com este atual prefeito, ator, grande vendedor de ilusões.
    Basta ver que seu secretário de finanças, diz: ainda que aprovem o PACOTAÇO, os problemas persistirão. O lixo deveria ser matéria prima, é custo. A apropriação do espaço aéreo de curitiba, pela prefeitura, poderá ser grande fonte de arrecadação. enfim, a máquina municipal nas mãos de pessoas erradas tende a vir contra à população e aos interesses coletivos. A prefeitura deveria exigir participação maior dos recursos enviados para sodoma (brasília) e que vão para o BNDS financiar os amigos do rei. Sacrificar o povo curitibano é um grave erro prefeito, é preciso rever a participação da nossa cidade no bolo das verbas federais. Não podemos ficar bancando currais eleitorais no nordeste, norte do suor do nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>