12:25Para se despedir do Carlinhos

O corpo do fotógrafo Carlos Sdroyewski será velado na capela do cemitério Parque Memorial da Vida, em São José dos Pinhais. A previsão é que comece no início da noite de hoje. O enterro está marcado para as 10h de quarta-feira (24). O endereço:  R. Planalto, 459 – Ouro Fino, São José dos Pinhais.

2 ideias sobre “Para se despedir do Carlinhos

  1. dirceu pio

    Que tristeza! Soube agora por este blog do meu amigo Zé Beto…Viajei muito com ele e era sempre uma companhia do tipo inesquecível..seu apelido era Garnizé – pequeno, inquieto, falante, igual um galinho de briga ou simplesmente um Polhito, como o chamaram os argentinos de Corrientes, Formosa, por onde passamos atrás do boi gordo que havia sumido das pastagens brasileiras….Amanhã, refeito do impacto da notícia que me deixou realmente muito triste, tentarei contar mais histórias – todas fantásticas – que vivi em sua companhia…que Deus o guarde no Nirvana !

  2. Juliano Schumaker Sdroyewski

    E meu pai,melhor amigo meu um grande, guerreiro e um grande Homem que,me espelho a ser um Homen igual a você,quantas saudades já estou sentindo e vai ficar eternamente vou amar você para sempre,descanse em paz aí em cima, cuidando de todos nós, amém.obrigado por tudo o que você sempre fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>