15:32Para recuperar o crédito

Da assessoria de imprensa da Cohapar:

 

O governador Beto Richa assina daqui a pouco, no Palácio Iguaçu, convênio com a Cohapar, Tribunal de Justiça do Paraná, Ministério Público e Defensoria Pública para colocar em prática Programa de Recuperação de Crédito, que permite aos mutuários inadimplentes de imóveis financiados pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH), administrados pela Cohapar, regularizarem sua situação financeira.  O programa vai conceder isenção de até 100% de juros de mora e multa. O total da dívida é de R$ 142 milhões, sendo R$ 83 milhões de juros sobre os valores em atraso. São 25.800 mil mutuários que possuem mais de três prestações do financiamento da casa própria em atraso. Cada caso será analisado individualmente para que a renda familiar do mutuário não seja comprometida e de forma que as pessoas consigam quitar suas dívidas. Para isso, haverá audiências de conciliação em todo o Estado. Os acordos serão homologados pelo Tribunal de Justiça. As audiências vão começar nas cidades de Londrina, Maringá e na comarca de União da Vitória.

Uma ideia sobre “Para recuperar o crédito

  1. Parreiras Rodrigues

    …enquanto isso, Romário deputado mete a boca na possibilidade do perdão de dívida de lhões dos times de futebol ao INSS, etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>