18:02Para os netos

Com Aécio Neves de volta ao Senado, Rocha Loures em liberdade e a grande possibilidade de a denúncia contra Michel Temer ir para o ralo na Câmara dos Deputados, já tem gente achando que, mais um pouco, e a Lava Jato vai se transformar em registro para que os que têm boa memória contem tudo para os netos como um tempo em que o Bananão parecia começar a tomar jeito.

4 ideias sobre “Para os netos

  1. Fausto Thomaz

    Pois eh, deve ser frustante para o Moro perceber que a justiça da qual ele faz parte não passa de uma enganação, imagino a vergonha que ele não sente ver esses canalhas cretinos serem absolvidos como se tudo não passasse de um pesadelo…impossivel não se sentir indignado com tudo isso.

  2. Sergio Silvestre

    Justiça a serviço de senhores,foras-da -lei,por isso esses juizes e procuradores recebem tudo que pedem,A justiça brasileira é uma cloaca.

  3. jose

    Silvestre, é a mesma justiça que você aplaudiu dias atrás quando soltaram o reincidente ze dirceu.

    Aliás, só para te lembrar, dos 11 ministros atuais do STF, oito foram indicados por partidos que você votou; sim: três por lula, quatro por dilma e um por temer.

    Portanto, não reclame, você também é responsável por mais esta cagada, pombo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>