17:39Para negociar

O Ministério Público do Paraná informa:

Com relação às notícias de paralisação dos médicos paranaenses de planos de saúde, iniciada nesta segunda-feira (12), o que acarretará prejuízo a um número considerável de consumidores, e diante da notícia de que as entidadesenvolvidas não chegaram a qualquer tipo de acordo, a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba informa que enviou, nesta manhã, ofício à Abramge, Sinamge, AMP, Sindicato dos Médicos e CRM Paraná, colocando o Ministério Público à disposição para imediata mediação, visando a composição entre as operadoras e os médicos com a maior brevidade possível. A Associação Médica do Paraná já enviou resposta positiva ao ofício e o MP-PR aguarda a manifestação das demais entidades.

Uma ideia sobre “Para negociar

  1. Zangado

    Aí está o Parquet que a sociedade quer ver em ação!

    De outra sorte de que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar aos que detem os mais régios salários pagos pela sociedade ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>