16:09Para mudar

Lula da Silva disse que sem mudar a lei eleitoral, com a criação de um fundo para o financiamento das campanhas, “o Brasil não vai ter jeito” – porque o político vai sempre depender de empresário. Que coisa, não? Até explodir todos os escândalos da Lava Jato, tudo era beleza. Agora, tem que mudar. Parece piada. 

6 ideias sobre “Para mudar

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,algum dia tudo muda,nós viramos adubo etcetc,e algum dia em algum governo teriam que por um fim nos roubos do Brasil.
    Até hoje eu vejo assim,foi preciso duas mulheres,uma na Petrobras e outra na presidência para que se derrubasse toda essa roubalheira,e para aqueles que acreditam que elas foram cúmplices dos ladrões é só ver seus modos de viver,uma ex-catadora de papel,outra leva uma vida de dona de casa comum no no Sul do Pais.
    Elas foram as principais colaboradoras para que isso acontecesse,agora uns cegos não enxergam e nunca vão enxergar isso.

  2. jose

    Silvestre, elas não colocaram fim nenhum, pelo contrário, no governo dilma se roubou e muito da Petrobrás.
    E tem o caso da “ruiva” ainda lembra? Refinaria Pasadena, uma dois maiores prejuízos do mundo causado pela inépcia da dupla…
    E por fim, quem consome mais de R$ 500 mil em meio ano dos cofres públicos não é bem quem leva “uma vida de dona de casa comum”.
    Abre os olhos, você continua cego…
    Tem um detalhe importante no depoimento de marcelo odebrecht: ele falou com dila e graça sobre a propina para o pt em 2011…e elas nada fizeram além de trocar alguns diretores…conivência?

  3. Zé Ninguém

    Para dar um jeito definitivo no Brasil, atendendo este desejo ardente do 51, o mais fácil a fazer é retirarmos de vez do dicionário a palavra propina, aí nenhum políticos corre o risco de receber alguma propina, ela não existe mais.

  4. Jorge Hardt Filho

    As duas mulheres protagonizaram o maior roubo de dinheiro público do mundo, o conhecido Petrolão. Eu, ex funcionário da Petrobrás testemunhei , sem condições de denunciar. Sérgio silvestre a cada dia mais se revela um mentiroso sórdido.

  5. Sergio Silvestre

    Então você é cúmplice,aliás percebi que você era de alguma boquinha,vou fazer um teste,Requião,se assustou ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>