13:32Para Greca mexer

Do Goela de Ouro

A Câmara Municipal de Curitiba está em recesso, mas os vereadores agora esperam que o prefeito Rafael Greca dê uma boa mexida no seu secretariado para que a administração ande, apesar da crise teoricamente a ser aliviada com o pacote fiscal aprovado. Os mais críticos acham que a equipe é tão fraca quanto a do antecessor, Gustavo Fruet – e acham que as mudanças têm de acontecer rápido, ao contrário do que aconteceu na gestão anterior. As primeiras mexidas devem acontecer nas secretarias de Urbanismo e Defesa Social.

6 ideias sobre “Para Greca mexer

  1. joao marcos

    Djuvido que mexa no urbanismo, cargo pertence ao grupo do ducci, andriguetto etc… porém , que são fracos, indubitável a secretaria que não deu o ar da graça, perdeu a luz e o brilho de outrora e principalmente o respeito.

  2. Zé Ninguém

    kkkk até parece que todo novo prefeito precisa herdar a cambada de cuecas de seda e baba ovos que infestam a prefeitura há décadas, será que algum dia um prefeito terá coragem de dar aquele pontapé nesta cambada de aproveitadores? Será que os “apoiadores” do Greca estão querendo é o mesmo do que eu, sangue novo, gente competente e sem rabo preso com este ou aqueles? Espero que seja isto mesmo.

  3. tanso

    KKK, brincadeira. Quem são esses vereadores avaliando a força ou fraqueza das equipes municipais.
    Se enxerguem!!!!! Bando de iletrados, ignorantes, oportunistas, vendidos, analfabetos e sei lá mais o que. do posto? da farmácia? do xapinhal? do mangue?

  4. Esdras

    Tem q mexer na Cohab cheia de comissionados e tirando direito adquiridos, gente enganadora turma do DEM.

  5. Ademar Luiz Vieira

    Tem muito vereador querendo montar o seu feudo na secretaria de urbanismo como fez na administração do mordomo de filme de terror o FRUET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>