6:33Paixão aliada a talento

Do descobridor do Cabral: 

“Vitória só se for do Furacão!” Título da matéria do site Furacao.com mostrando o triunfo do Atlético sobre o rubro-negro baiano, na noite desta quarta-feira, na Arena. Simplesmente brilhante. Aliás, criatividade, talento, engenho e arte sempre foram, também, marca do Atlético – dentro e fora de campo. E não é de hoje, muito pelo contrário. Para os mais jovens: em 1969, antes de um Atletiba, a torcida aproveitou a presença de um circo e desfilou com um elefante pelo centro da cidade. Devidamente “uniformizado” de rubro-negro, é claro.

5 ideias sobre “Paixão aliada a talento

  1. silvio

    Putz… o conceito de criatividade é bem amplo mesmo.
    As duas mensagens: a do Vitória e a do elefante serviriam bem para as Casas Bahia.

  2. Jorjão

    O cabralino não conta que o clássico foi vencido pelo Coritiba por 1 a 0, gol do ponta Passarinho. A torcida coxa deitou e rolou, cantando assim: “Um elefante incomoda muita gente / Um passarinho incomoda muito mais…”

  3. furacãonacopa..

    é…hj o que realmente incomoda os xoxas, é que os “ervilhas” estão na segundona…..o elefante é pesado..kkkkkkkkkk

  4. Aos nanicos

    Tudo o que há de atrasado, defasado e cafona em nossa cidade, coincidentemente, é coxa. Eta bando de jacus mesquinhos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>