15:13Osmar Dias na Assembleia

O ex-senador Osmar Dias foi à Assembleia Legislativa hoje cedo. Esteve reunido com o presidente Ademar Traiano e alguns deputados – entre eles Luis Claudio Romanelli, líder do governo, e Alexandre Curi, dois do que trabalham para que ele troque o PDT pelo PSB e seja ungido pelo governador Beto Richa para ser o candidato do grupo ao governo do Paraná. O mote oficial do encontro foi o panorama de incertezas do Brasil e a troca de informações sobre possíveis projetos para o Estado. Isso é política! Isso é campanha!

 

8 ideias sobre “Osmar Dias na Assembleia

  1. Geral

    Nunca subestimem a capacidade de piorar a política paranaense.
    Traiano deveria apresentar o vice ideal – Tulio Bandeira ou Edson Casagrande.

  2. Beto Bola

    Tem gafanhoto, tem quadro Negro, tem diários secretos, tem Lava Jato kkkkk belo apoio…. ele precisa de financiamento

  3. Toni Brintes

    Chega de Osmar Dias. Até agora estava com a Dilma, Lula, Requião, Gleisi e vem a partir de agora com Traiano, Beto Richa, Romaneli, Rossoni. Por favor saiam de cena todos esses.

  4. Parreiras Rodrigues

    Ex, até ontem, alto dirigente do BB na administração petista. Hoje, candidato a governo por partido presidido por Luppi.
    Eu, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>