8:22Os tucanos não sabem o que fazer, pra variar

Os tucanos não sabem se ficam ou desembarcam do governo de Michel Temer. Alguma novidade nisso? Problema maior é que dentro do ninho há um enorme cadáver cujo nome é Aécio Neves, que deve ser incinerado e descartado o mais rapidamente possível. Pelo menos para abrir caminho para o filhote novo e assanhado de nome João Doria, o que já atropelou Geraldo Alckmin, seu criador, na corrida para a disputa presidencial – e este não se conforma.

4 ideias sobre “Os tucanos não sabem o que fazer, pra variar

  1. Sergio Silvestre

    Está economizando munição ZB.Dentro do PSDB tem muitos cadáveres cheios de grana e olhe que da uma lista enorme,mas só para lembrar,AÉCIO,SERRA,ALKMIN,BETO RICHA,ANASTASIA,PERILLO,SIMÃO JATENE,JOÃO (MENTIROSO )DORIA E MAIS UNS TROCENTOS.

    Estranhou o nome (doria)na lista,esse é o pior de todos,e é também o mais malandro,um Silvio Santos anão.

  2. Jorge Armado

    O psdb é a reserva moral do Brasil. E o psdb do Paraná é a resposta para todos os problemas da nação. Nossos valorosos tucanos – Beto Richa, Valdir Rossoni, Ademar Traiano, Mauro Moraes, Pepe Richa, Fernando Ghignone – saberão conduzir esse país. República de Curitiba neles!

  3. Denis Parreira

    O Dória é mais uma enganação produzida pela política brasileira. Esse “bom moço”, “gestor”na verdade é político tradicional daqueles que gostam de uma estrutura pública para se locupletar. Presidia até há pouco tempo uma uma instituição chamada Lide que arrecadava dinheiro público, também, para autopromoção, devia IPTU, tinha problema de ocupação irregular de terreno em Campos de Jordão, teve problemas na gestão da Embratur quando presidiu no governo FHC. O Brasil tem que mudar mesmo. Chega de sermos tolerantes até esmo com a pequena corrupção. Corrupção seja ela pequena, seja ela grande, seja de esquerda, de direita, de centro, de cima, de baixo, destrói qualquer país. Atenção Brasil, já tivemos a lição com Collor e esse Dória parece muito com uma cópia paulista e renovado. O Brasil não suporta mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>