9:40Os moradores de rua na coluna social

Fabio Aguayo, presidente da Abrabar/PR, reapareceu. Na coluna social do jornalista Reinaldo Bessa, publicada na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo, disse o seguinte: “Quem diria que os que me acusaram de ser higienista e querer tirar as pessoas de rua à força. Agora, usando os próprios moradores de rua e usando eleitoralmente para não perder a eleição”. O texto é assim mesmo, mas o recado direto é para Marcia Fruet, mulher do prefeito e presidente da Fundação de Ação Social (FAS) que, na época, reagiu à proposta clara da Abrabar para retirada dos moradores das calçadas usando até, se fosse preciso, o uso da força para tal. Com a declaração infeliz de Rafael Greca sobre o cheiro de pobre e o vômito nele causado, agora a de Aguayo reforça a patuscada que grudou no candidato. O local para divulgação não poderia ser outro.

5 ideias sobre “Os moradores de rua na coluna social

  1. Lei da Nova Manguaça

    Quem financia a Abrabar?
    Phillip Morris ou British Tobacco e sua Souza Cruz?
    A Diageo?
    A Ambev?
    A Itaipava?
    E ela virá com o fim da Lei Seca este ano?
    Autor da Lei da Manguaça, é amigo de Luciano Ducci, que reclama de seu apartamentão o fim da rua Vicente Machado com Visconfe de Taunay.

  2. Paulo camargo

    Esse Aguayo é um pià de prédio chato. Baixinho inconveniente, acha que tá abafando, mas todo mundo tira onda com a cara dele.
    Tampinha chato. Parece o Praga da Xuxa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>