8:31Os medrosos

Do blog do Rigon 

O Ministério Público do Paraná pediu autorização à Assembleia Legislativa para criar mais 185 cargos, o que impactará numa despesa mensal de R$ 1,2 milhão. Como a maioria dos deputados tem medo, ou “rabo preso” no Ministério Público, é certo que a aprovação acontecerá.

6 ideias sobre “Os medrosos

  1. Ademar Luiz Vieira

    E ainda falam mal dos políticos.
    Segundo as histórias que minha avò contava, TODOS os homens são iguais, ou seja, basta ter o poder nas mãos, criam cargos e mais cargos para se perpetuarem no poder.

  2. GUMERCINDO SARAIVA

    Mais empreguismo para os apadrinhados de Procuradores e Promotores. Sugiro dar uma passada ao MP e ver o pessoal sem fazer nada. Assim não dá. PERGUNTO : Qual o resultado das ações do MPPr para a população do Paraná. Alguém do MP pode me responder ???????????????

  3. zangado

    Enquanto isso faltam delegados em mais de duzentos municípios, delegacias defasadas e abrigando presos, pessoal administrativo insuficiente para fazer andar os milhares de processos pendentes, embora o quadro respectivo comporte centenas de vagas ociosas. Como disse ontem o deputado Recalcati, na tribuna da assembleia, a policia civil é o “primo pobre” nesse contexto das funções essenciais à Justiça. Isso é desgoverno. Por trás, o compadrio escabroso entre autoridades que se agradam e se protegem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>