16:55Os estragos da delação do açougueiro

Maria Silvia pediu demissão da presidência do BNDES. Disse que é por motivos pessoais. Deve ser mesmo, porque o escândalo da JBS acabou explodindo na gestão dela, que não tem nada a ver com o peixe que é grande demais e está para engolir o presidente da República. Enquanto isso, o ministro Gilmar Mendes, do STF, quer que a delação do açougueiro Joesley seja analisada e votada pelo plenário da Corte, criando mais uma ruga com o relator Edson Fachin. Para arrematar, o procurador geral Rodrigo Janot quer que o STF interrogue o presidente Michel Temer confessou ter se encontrado com bandido e tratado de assuntos de corrupção.

Uma ideia sobre “Os estragos da delação do açougueiro

  1. Zé Ninguém

    Estou adorando este imbrolgio todos, este circo armado pelo 51 junto com os irmãos Batista, a fogueira das vaidades só aumentou com isto. Agora Suas Sacrossantas Excelências vão cruzar espadas, a luta não deve ser das mais rápidas e fáceis. Um ministro de raiz tucana contra um de viés declaradamente pestista vão medir forças. E para melhorar o espetáculo o chefe da PGR chama o presidento para o centro do picadeiro. Mas já vou avisando, os palhaços não são eles, somos nós que bancamos toda esta cambada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>