8:19Os casos dos irmãos

Aécio divulgou vídeo onde diz que é santo e só pecou ao proferir palavrões em áudio divulgado. Talvez ele ainda não tenha pensado, mas se continuar nessa toada, logo, logo vai comparar o caso dos irmãos Neves com o dos irmãos Naves, mineiros de Araguari. Para quem não conhece, vai aí o resumo publicado na wikipedea:

O caso dos Irmãos Naves foi um acontecimento policial e jurídico ocorrido na época do Estado Novo no Brasil, no qual dois irmãos foram presos e barbaramente torturados até confessar sua suposta culpa em um crime que não cometeram.

Esse caso é conhecido como um dos maiores erros judiciais da história do Brasil e um dos que tiveram maior repercussão, tanto que sua história serviu de inspiração para o filme O Caso dos Irmãos Naves, de Luís Sérgio Person. O caso também foi mostrado em 2003 no programa ‘Linha Direta Justiça’ da Tv Globo.

Uma ideia sobre “Os casos dos irmãos

  1. Zé Ninguém

    Mas os esquerdopatas dizem o mesmo das prisões preventivas, tanto os delatores quanto as delações são conseguidas na base da tortura; aí depois de sessões e mais sessões de torturas os delatores contam tudo, até mentem acerca do 51 e da infeliz, estes sempre vítimas de perseguições diabólicas engendradas nos porões do MPF e da JF aqui na República de Curitiba. Os delatados são todos inocentes, até mesmo diante de provas concretas de corrupção e roubalheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>