8:40Organizações Sociais para conferir

Ontem os vereadores de Curitiba aprovaram por 21 a 7, em regime de urgência, o projeto do prefeito Rafael Greca que abre caminho para as Organizações Sociais tomarem conta das Unidades de Saúde e Centros Municipais de Educação Infantil que estão abertos. Houve tentativa de invasão do plenário feita pelos sindicalistas de sempre. A dúvida sobre o fato de a lei abrir caminho para todo o sistema, segundo vereadores governistas, não tem razão de ser porque “onde está funcionando não interessa mexer”. Assunto a se conferir. O vereador Goura, da oposição, criticou a aprovação e disse que Greca comanda a prefeitura e a Câmara. Do outro lado da trincheira imediatamente surgiu a gozação. O pedetista seria a versão municipal do deputado estadual Tadeu Veneri (PT). A diferença é que este reclama e fica no lugar, enquanto o outro pedala.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Organizações Sociais para conferir

  1. luizito

    “Onde está funcionando não interessa mexar” ??? Alguém falou isso como fosse uma justificativa para terceirização.
    O caso é que então vai ter mesmo em todo sistema pois nada está funcionando.
    Aliás já tenho dito por aí que sendo a favor das terceirizações bem que poderiam fazer isso com toda a administração, ou seja; Terceirizar secretários, Prefeitos e aí por diante.
    Isso faz a gente lembrar de um instituto que era de nome quase como “confiança” e andou fazendo bobagem recentemente por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.