8:39Oi, Zeca

A nova encrenca de Zé Dirceu que começa a ser escrachada em Portugal por causa das negociações para a entrada da Portugal Telecom no consórcio que formou a Oi, um curioso e venenoso foi escarafunchar no Paraná se havia algum fio a ligar Zeca Dirceu, filho do ex-ministro, à questão. Reportagem publicada na revista Época em 2010, quando Zeca se preparava para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, informou o seguinte:

… Zeca Dirceu mostra desenvoltura também ao transitar na iniciativa privada. Uma reportagem publicada em fevereiro por um jornal de sua região afirmava que, graças a Zeca, a Oi, a maior operadora de telefonia do país, apoiaria a Associação de Futsal de Umuarama com um patrocínio de R$ 1 milhão. O dinheiro seria dividido entre o time de futsal, que disputa a Liga Nacional, e um projeto social. A reportagem trazia uma foto de Zeca e de Edivanilson Romeiro, o presidente da Associação, ao lado de Otávio Marques de Azevedo, presidente do grupo Andrade Gutierrez S. A., um dos controladores da Oi. “Eles não têm apoio da Oi”, afirmou Azevedo a ÉPOCA. “Eles estão se habilitando.” A primeira reunião aconteceu em 8 de fevereiro, no escritório de Azevedo, em São Paulo. Segundo Azevedo, Zeca foi avisado de que a Oi só apoia projetos amparados por leis de incentivo.

A íntegra do texto: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI152403-15223,00.html

Uma ideia sobre “Oi, Zeca

  1. Sergio Silvestre

    Esses jornais do interior sobrevivem com dinheiro de governos como o Do Beto Richa e são moedores de carne,
    Tudo que se diz e que se fala é copiado de blogs como do Fabio Campana,a linha de edição deles são para formar opiniões contrarias a adversários políticos.
    Esses lixos como o IMPACTO ,ai de Curitiba são a prova que a midia no Brasil vem do esgoto fetido ,informam o que seus financiadores querem e assim segue o barco fazendo pilantras detentores de mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>