16:09Ocepar e FIEP correm da raia da redução do pedágio

Do enviado especial

Hoje cedo o chamado G7, que reúne as entidades do setor produtivo do Estado se reuniu com o governador Beto Richa e a vice Cida Borghetti. Apresentaram um documento propondo a redução dos pedágios, a prorrogação dos prazos dos contratos (que vencem em 2021) mediante também a continuidade da delegação outorgada pelo Governo Federal de 1807 quilômetros ao governo paranaense. Um documento será entregue ao ministro dos Transportes no próximo dia 1º de julho, em Brasília. Está assinado pela Faep, Fecomércio, Fetranspar, Faciap e ACP. Ainda não se sabe por que cargas d’água a Ocepar e a FIEP estão correndo dessa raia. Será que as cooperativas e a indústria não querem a duplicação das rodovias e a redução nos pedágios?

4 ideias sobre “Ocepar e FIEP correm da raia da redução do pedágio

  1. Petrukio

    Que é isso? Por que aceitariam uma redução pífia em troca de obras que já deveriam ter sido feitas?

    Esse enviado especial tá mais pra enveado e$pecial.

  2. Araldo

    A pare.. Que esperem um pouco acabar essa bem amarrada maracutaia, e que façam um novo contrato nos moldes da autopista litoral sul.

  3. antonio

    Realmente é isso. Porquê renovar agora para que façam obras que já deveriam ter feito se não fosse acertos com alguns governadores? Deixem que os contratos terminem e façam nova licitação. Aí vamos ver uma baixa realmente honesta nesses pedágios. Vamos ficar de olho naqueles que tem interesse na continuidade do que está hoje. A operação lava jato parece que não intimida ninguém. De olho nos interesses, de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>