8:37O Vingador

O advogado Marcelo Araújo, presidente da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade da OAB/PR, telefona para dizer que gostou muito de ser identificado como integrante do “Quarteto Fantástico”. Aproveitou para colocar um personagem de história em quadrinhos que não está no original do quarteto – é o “O Vingador”. Um recado direto ao prefeito Gustavo Fruet nestas preliminares da campanha para as eleições municipais.

Compartilhe

8 ideias sobre “O Vingador

  1. Ortega

    Zé Beto, darling, não sei por que você dá espaço e enche a bola deste cidadão. Parece que estamos todos de olhos vendados…

  2. Birnbaum

    Vingador? Ou seria Vingativo. Ou, talvez, Ressentido? Por incrível que pareça, não importa o nível socioeconômico da pessoa, seu poder aquisitivo, seu dinheiro, suas propriedades, sua bela residência, seu belo apartamento. Lá sempre estará faltando o espelho da realidade, pois ao exteriorizar críticas e tentar ganhar notoriedade, percebe-se que a pessoa não consegue se enxergar. A casa está cheia de espelhos, mas tal qual para um vampiro, o espelho teima em nada refletir. Mas a gente é o que é, mesmo quando o espelho nada quer refletir! Mas devo estar delirando, não deve o caso do nosso personagem.

  3. MARCELO ARAÚJO

    Birnbaun, seu comentário foi fabuloso De fato você tem razão, talvez a imagem que se reflita, e as pessoas vejam, realmente não é a que reflete o corpo, possivelmente da alma. Pelo que entendi você me vê com muito dinheiro, muito poder, muito patrimônio, talvez padrinhos e costas quentes. Pior que não é nada disso, levo uma vida modesta, não tenho nenhum padrinho nem político nem econômico. Nunca telefonei para nenhum lugar dizendo que sou filho, sobrinho ou mesmo amigo de alguém, mas ninguém me confunde. De fato minha maior herança foi aquela proporcionada pelo meu pai, o qual dizia que o estudo, o conhecimento ninguém te tira. Pode interpretar como vingança, mágoa, seja o que for, mas esse cara, que infelizmente eu perdi aos 17 anos, me ensinou a não levar desaforo pra casa. A prova disso é que você mesmo dedicou alguns minutos para ler, raciocinar e escrever especialmente sobre mim. Valeu!

  4. amigo

    Marcelo faça defesas de multas algumas vc cobra, a maioria não. Se conforme, vc não volta mais de secretário municipal ou qq outro cargo. Vire a página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.