18:47O vandalismo de merda

A respeito da nota “Merda”, aqui publicada, a Agência Estadual de Notícias publicou uma nota que, juntando lé com cré, é isso mesmo. Confiram:

Polícia investiga vandalismo contra a Secretaria da Educação

A Polícia Civil do Paraná está investigando a ação de vândalos que atacaram o prédio da Secretaria de Estado da Educação, em Curitiba. Os serviços de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar também estão trabalhando em conjunto na identificação dos envolvidos.

A ação aconteceu na madrugada de terça-feira (6), quando duas pessoas foram vistas despejando dejetos no edifício que é sede estadual da pasta. “Estamos atentos e tomando todas as providências que estão ao nosso alcance para garantir a segurança de quem trabalha na Secretaria. Não toleramos atos como este e os responsáveis já estão em vias de serem reconhecidos e punidos”, afirmou a secretária, professora Ana Seres.

Na manhã desta quarta-feira (07), a secretária se reuniu com o comando do 12o Batalhão da PM, responsável pela segurança do bairro Vila Izabel, onde a secretaria está instalada. “A PM continuará com o trabalho ostensivo que já faz na região e faremos o que tiver ao nosso alcance para garantir que os responsáveis sejam identificados e punidos”, afirmou o comandante do 12o Batalhão da PM, major Emídio Angelotti.

Uma ideia sobre “O vandalismo de merda

  1. luizão

    Então os bostas que fizeram merda, tentavam cometer suicídio se jogando de corpo e alma contra os muros da Secretaria da Educação?
    Teria sido uma tentativa de suicídio coletivo, tipo “Jim Jones”. Só precisarmos saber quem é o atual Jim Jones que deve ter literalmente merda na cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>