8:15O tamanho da guilhotina

Mas é claro que os deputados federais que estão ministros vão retomar seus lugares na Câmara para votar contra a denúncia a Michel Temer – entre eles o da Saúde, o paranaense Ricardo Barros. Por uma questão lógica, a lâmina da guilhotina que está suspensa sobre o pescoço do presidente tem tamanho suficiente para degolá-los também.

4 ideias sobre “O tamanho da guilhotina

  1. Sergio Silvestre

    Puxa vida,as vezes o cidadão honesto que pega até uma fila para pagar seus impostos vê o Temer fazendo banquete e convidando para sua mesa nada menos que Aécio Neves,se incorporando a outros bandoleiros ,sicários e segundeiros,(para quem não sabe ,segundeiro é uma especie de laranja que finge ser dono de redes que vai de farmácias ,supermercados ,lojas e fazendas).
    Assim caminha o Brasil e ainda tem gente que acredita que os maiores ladrões do Brasil e o Lula e a Dilma.

  2. Fausto Thomaz

    Silvestre….ser maior não quer dizer ser melhor…..até para roubar a pessoa tem que ter inteligência…coisa que os dois cidadãos que vc mencionou não tem, aliás um deles eh mais burro que uma porta…vide vídeos no youtube

  3. jose

    Silvestre, sabe porquê o aecio não vai preso? Porque ele tem foro privilegiado, sim, isso mesmo: o mesmo foro que o teu bandido de estimação lula da silva precisa pra não ser preso…
    Tem mais: se dependesse daquele projeto do outro teu ídolo, o mamona, aecio nem investigado seria…
    Mas você só vê um lado…o dos bandidos que você apoia.
    Pensa um pouco, sei que é difícil pra você entender, mas não dá para aplicar a mesma lei de forma diferente e estes bandidos só se safam porque tem o tal foro e só o STF (4 lula + 3 dilma) pode deixar seguir adiante um processo contra eles…
    De novo, dos 11 do STF 4 foram colocados lá por lula e 3 por dilma. Cobra deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>