17:34O suicídio e as barras de ouro

Tem gente afirmando que a morte (suicídio) do reitor da Universidade de Santa Catarina acende o debate sobre as prisões temporárisa. Dizem isso como se a prisão fosse a causa do suicídio, mesmo sabendo que o reitor deixou um bilhete afirmando que o motivo foi o seu afastamento da reitoria quando as investigações concluíram que houve desvio de recursos financeiros na instituição. O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro também  foi preso sob acusação de distribuir propina para a escolha do Rio de Janeiro como sede das olimpíadas. Será que alguém vai ocupar espaço na imprensa para achar um culpado? Seria o investigador, o carcereiro, o agente que o levou para o cadeia? Façam suas apostas – de preferência em barras de ouro. (Mané Galo)

Uma ideia sobre “O suicídio e as barras de ouro

  1. Zé Ninguém

    kkkkk é mais fácil o 51 assumir que é dono do tal triplex do Guarujá e do sítio do que o Nuzman se matar, o cara não tem coragem para tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>