16:24O salário na trombada entre servidor público e vereador

História curitibana. Hoje um vereador foi interpelado por um servidor público quando saía da secretaria municipal de Urbanismo. “Vocês tinham que ter vergonha em não dar aumento para nós. É a primeira vez em 45 anos que isso acontece”. O parlamentar respondeu: “Talvez por isso chegamos ao caos financeiro que chegamos – e para tudo tem uma primeira vez”. Antes de sair do confronto, o vereador ainda arrematou: “Pensem nos desempregados do país e deem graças que recebem em dia”.

5 ideias sobre “O salário na trombada entre servidor público e vereador

  1. Uncle Joe

    Tudo na vida tem a sua primeira vez, e é assim que eu vou fazer agora, dar parabéns a um vereador, o cara disse tudo. E o imbecil servidor municipal deve estar pensando até agora na resposta do vereador.

  2. E assim vai

    O vereador – é um ignorante;
    O servidor público – é um ignorante;
    Contribuintes curitibanos que pagarão impostos majorados pelas duas categorias de ignorantes acima, justamente para pagar e mantê-los ignaros: famílias de imbecis.

  3. luizito

    Li agora esta nota. Quero dizer que não era eu o funcionário que abordou o vereador.
    A resposta que faltou ao servidor poderia ser: Claro, mas também se não tivesse tanto vereador e tantos assessores poderia ter equilíbrio nas contas do Município.
    Pois para ter vereador que trabalhe, ops! Que seja um despachante de luxo nem presisaria ter eleição
    Este vereador está atualmente pleiteando o seus 13º que outros 15 também
    querem, então o edil não é tão santo assim, pois do jeito que falou faz parte das ovelhas que obedecem e fazem o que o prefeito manda em troca de um anti pó.
    E para quem o defende é só esperar o aumento dos impostos que fatalmente vai mesmo é se queixar a um vereador igual a esta Dom …. Quixute .

  4. Jorge

    Concordo com Luizito: primeiro demitir demitir os acessores/funcionários públicos desnecessários.
    Se não fizer a saída é a defendida pelo vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>