8:55O que vem por aí

Do Goela de Ouro

O pacote fiscal do prefeito Rafael Greca será aprovado até a semana que vem. Em sessão na Câmara Municipal, esta que já foi invadida pela militância sindicalistas algumas vezes nos últimos dias. Como isso vai acontecer? Com proteção policial. Como, se ontem os manifestantes furaram o bloqueio? Talvez algo que lembre o esquema de segurança montado quando o ex-presidente Lula da Silva veio para Curitiba para ser interrogado pelo juiz federal Sergio Moro.

2 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Ademar Luiz Vieira

    Quem teve a oportunidade de assistir ao jornal das sete da RPT viu o menininho de recados da GAZETONA encima do caminhão de som, fazendo seus discursos cheios de pó da velha ditadura.

  2. Zé Ninguém

    kkkk porquê o Greca não manda a polícia dele, a GM fazer o que lhe cabe, que é proteger os bens municipais? E os seguranças da casa da gentalha servem para o quê mesmo? Ficarem de olho nos carros dos vereadores para eles não serem roubados ou riscados? Chega de tanta palhaçada, começando pela atitude do Greca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>