15:35O que será transmitido

Do blog do H. Lucas

O campeonato paranaense de 2017 será transmitido pela Globo em rede estadual e quem se recusou a assinar o contrato foi o Coritiba e Atlético Paranaense, que acharam que mereciam mais dinheiro que o Barcelona e Real Madrid. Os 10 outros times – Foz do Iguaçu, Paraná, Londrina, Toledo, Cascavel, Rio Branco, JMalucelli, Prudentópolis, PSTC Cornélio Procópio e Cianorte vão ter suas partidas exibidas aos domingos. É o primeiro caso no Brasil em que a Globo manda às favas os ‘dois maiores’ times de um estado e acerta a transmissão sem a garantia de uma final que possa ser transmitida. A arrogância dos dirigentes curitibanos é monumental, se acham o Bayern ou o Borussia, ou um Flamengo e Corinthians. Quem perde são eles – pois vou assistir na telinha da Globo o time do Foz contra o Londrina numa boa, enquanto eles escondem os patrocinadores deles – Caixa Econômica Federal entre eles. Perderam playboys!

Pitaco: Do Londrina o Wendel foi para o Bayer Leverkusen, do JMalucelli o Jucilei foi para o Corinthians, do PSTC saiu Kleberson que foi campeão na Copa do Mundo de 2002, do Cianorte saiu o herói da Chapecoense o goleiro Danilo, do Paraná saiu Ricardinho que serviu á Seleção brasileira, do Foz temos o Safirinha no Londrina. Portanto, temos craques a revelar sempre.

3 ideias sobre “O que será transmitido

  1. Nosferatu

    ká ká ká ká já que o Interior é um “celeiro de craques”, porque o Peladão não se restringe só a eles? O futebol da província pode prescindir da dupla Atlétiba no entender da filial local da Poderosa. Se for para perder tempo vendo pelada, então que seja mulher, de ruim de bola já basto eu.

  2. Erudito

    O tal de hlucas dá bom dia pra cavalo! Paranaense sem Atlético e o coxa é igual a zero. E mais, esse pessoal do interior gosta mesmo é de torcer pra “Parmera”, “Curintia”, sem que tenham os visto ao vivo e a cores uma única vez!!!!! Vai entender essa gente! E tem mais quem recebe “dindin”da FPF não tem credibilidade alguma pra criticar os dois únicos clubes de futebol do Estado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>