8:11O que pode vir por aí

Do Goela de Ouro

Cida Borghetti só assume o governo do Paraná em abril, mas já começaram as especulações sobre algumas mudanças na equipe de Beto Richa, que deverá partir para a campanha ao Senado. A principal seria na pasta da Fazenda, onde Mauro Ricardo Costa seria substituído por Jefferson Nogarolli, ex-presidente do Sebrae/PR, Faciap e atual presidente do conselho do Sicoob Central. Outro nome citado é o de Cristina Angelica Batistuti Stephanes, que voltaria para comandar a Fomento Paraná.

 

9 ideias sobre “O que pode vir por aí

  1. Sergio Silvestre

    A coisa tá preta,mandei mensagem ao Papai Noel e perguntei “papai Noel,que trazes pra mim”ele não visualizou e me bloqueou.

  2. Valdir Tabaco

    Stephanes vai pro governo de novo?
    Desde a 5a Comarca ele está num cargo?

    Quem é Nogarole? Um rocambole maringaense?

  3. Renato Antonio Dalla Costa

    Na internet tem tudo: fiz uma busca em Jefferson Nogarolli e aparece “empresário, diversas empresas, cargos em entidades de empresários” quando busquei Valdir Tabaco aparece “Construtora CG pagou salários de motorista de Requião”…

  4. Uncle Joe 100

    a mulher nem começou e já está fazendo merda, porquê trocar o Mãos de Tesoura que vai indo bem? Pelo jeito a dona Cida é como o Betinho e Maria Louca, ninguém pode lhes fazer sombra. Fora com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>