8:31O que pode vir por aí

Vereador que tem acesso a pesquisas internas garante que Ney Leprevost já superou a barreira do dígito único e pode ser a surpresa na reta de chegada para ir ao segundo turno. O atropelado, no caso, seria o prefeito Gustavo Fruet. Na suposta decisão com Greca, o que não se sabe é como ficaria a situação de Ratinho Junior, que entrou na campanha de Leprevost na última hora mas continua secretário de Estado do governo de Beto Richa, que apoia Greca. Isso  é política.

4 ideias sobre “O que pode vir por aí

  1. Zé Povinho

    O dito vereador deve saber o que está falando, mas o Betinho Banana está preocupado com o seu futuro político, ele só não quer ter que aturar este palerma que está aí e o filhote do Bob Pai. Aí sobra quem mesmo?

  2. marcelo santana

    o greca vai para o segundo isso é certeza outra certeza é a pressão da secretaria de governo do fruet que intima e ameaça comissionados a fazer campanha para p fruet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>