11:45O PDT e o pacote do Greca

O PDT de Curitiba informa

Reunida na manhã desta quarta-feira (14), a executiva municipal do PDT de Curitiba decidiu fechar questão para orientar que sua bancada na Câmara Municipal vote contra os projetos do prefeito Rafael Greca.

Em especial os que representam aumento de tributos neste momento de crise econômica, retirada de recursos do fundo previdenciário e mudança da data-base dos servidores.

Por ironia, a obrigação de correção anual dos salários dos servidores decorre de Lei de 1994, de autoria do atual prefeito.

Importante lembrar que os projetos não mexem só com a carreira de servidores, como afirma a atual gestão.

Todos serão impactados por reajustes.

Lembrando o maior aumento da história da tarifa de ônibus. Ao contrário do que foi prometido na eleição!

Objetivo é apenas garantir recursos imediatos para investimentos no curto prazo, gerando novo passivo, armando bomba-relógio para futuras gestões.

Lembre-se que a gestão pedetista adotou medidas de ajuste em cenário de queda do PIB e queda da receita, ampliando investimentos e serviços com absoluta responsabilidade fiscal.

Gradativamente estes serviços estão sendo fechados pela atual gestão, em especial nas áreas da saúde e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>