8:22O patriarca, o sobrinho e o salve-se quem puder

Roberto Requião, na fase do outono do patriarca, segura até fio desencapado para sobreviver às urnas no ano que vem. Anda de braços dados com Gleisi Hoffmann e se encontrou com Lula da Silva nesta semana – os dois réus juramentados na Lava Jato.  No entorno ainda tem o sobrinho, o deputado federal João Arruda, que se assanha para ocupar espaço no PMDB nacional aproveitando a oportunidade para atirar nos caciques que também estão na reta dos federais, como se antes, todos fossem considerados honestíssimos. Bacana, não? Isso é política!

4 ideias sobre “O patriarca, o sobrinho e o salve-se quem puder

  1. joao marcos

    Um ex presidente viuvo na beira do são francisco, na no cunfudó do sertão. Esta estória, foi contada pelo meu jegue, isto, mesmo, este fala e anda tem duas pernas.
    O lula disse que estava procurando uma nova mulé teria de estar cherosa e bonita, tumado banho. O interesse foi de todos até homem tinha no meio, para encantar o pretendente foram quase todos com enxoval de vermelho, rapaz, até o governador estava junto, com uma demagogia, tentando aproveitar o momento, popularidade e dizer que foi ele, o lula responsável por aquele milagre no sertão.
    O jegue diz, este fala, que aquilo é obra do suor do brasil, mas, sabe né, nós do nordeste somos um povo cativo criado desde pequinininho na mão do coroné, e o sobejo é sempre bem vindo ainda que seja com séculos de atraso. Por tras o marketing político para esquentar a memória e dizer gente ainda sou o melhor disponível peço a mão de todos em casamento, só com uma condição a lua de mel, vocês aqui, e eu em atibaia.

  2. Irmão do Juca

    Não nos esqueçamos de que o sobrinho tem um assessor que está enterrado até o mocotó no escândalo da carne.

  3. Sergio Silvestre

    Pois é,os jegues no nordeste e as “MULAS” sulista-curitibanas,discriminadores,e outros adjetivos como filho de mãe na zona.

  4. Fred Franco

    Silvestre, você estava aonde na época da ditadura. Não adianta mentir que as pessoas em Londrina sabem muito bem. Fala aqui para nós sulistas de Curitiba. Quem não te conhece que te compre. Eu sei que no governo do Requião você era o motorista dele em Londrina e ele nem sabia direito o teu nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>