9:18O ódio imbecil

Um imbecil hostilizou Guido Mantega num restaurante em São Paulo no final de semana. É a terceira vez que isso acontece com o ex-ministro da Fazenda em pouco tempo. A besta quadrada que atacou a honra do ex-ministro diante da família em local público, com certeza beijaria a mão de Sergio Paranhos Fleury se este fosse vivo.

16 ideias sobre “O ódio imbecil

  1. Antonio Vier

    a controversias, não se trata de ódio mas a pessoa publica antes de tudo deve ter responsabilidade acima de tudo. O que não ocorre com estes políticos do PT, ou estou equivocado? Agora diante de toda esta podridão deste partido falso moralista e tudo mais de ruim que possa ser, tem sim, no mínimo, aguentar as consequências de seus atos!!

  2. Sergio Silvestre

    Hoje me parece que nós estamos regredindo de volta a era dos bárbaros e se continuar retornamos as cavernas .
    Está tendo umas fotos com as cores do arco iris onde é uma comemoração do Face Book a avanços no que diz respeito aos Gays,lésbicas e afins.
    O que me espanta e a velocidade de como isso prolifera,já é comum em esquinas você ver duas moças se beijando na boca,outras se vestindo como homem e vice e versa.
    Será que nessa vida alguém acha que podemos ser mulher,ou ter esse gosto pelo contrario ou uma falta que seu corpo sente de ser diferente,ou estamos rumo a extinção da raça humana que já é matéria em ritmo de fadiga de material.
    A organização dos Gays e Lésbicas hoje é muito maior que a raça mais discriminada do mundo que é o POBRE,esse sim não reage ,não faz propaganda e vive no seu mundinho sendo descriminado por todos os segmentos da sociedade.;
    Então meu irmão,não sei se estou ficando velho sistemático,não sei se aquilo que observo está errado ou certo,mas quando ando pelas ruas ,já vejo sim alguns fantasmas,uma geração diferente,muitos já começam a mutilar seu corpo com argolas e brincos,outros se pintam como não gostasse do seu corpo original.
    Vejo os meninos mais conservadores sendo pulhados em escolas e uma grande parte fingindo estudar.
    Acho que é começo de uma terceira guerra mundial,essa silenciosa e penosa para todos,a degradação do ser humano ou um suicídio de reputações coletivo.
    E como tudo se transforma como disse lavoisier,estamos nos transformando para alguma coisa bem pior do que somos.

  3. TOLEDO

    MInha esperança esta no Diogo Mainardi. Ele poderia voltar de Veneza e assumir como Ministro de um Governo do Aécio, e nunca mais teriamos agressões como a do imbecil ao Guido Mantega. O Diogo Mainardi, trataria de separar o País e assim não sofreriamos mais com os nordestinos e os pobres só veriamos em retratos.

  4. Sergio Silvestre

    Pela reação raivosa dos caras ai em cima,já partindo para os xingamentos é o tipo de pessoas que está proliferando no mundo.
    O cidadão sai com sua família e é xingado por um imbecil que deve ser daqueles classe média alta e que se da ao direito de fazer o que bem entende.

  5. leandro

    O problema para a turma do PT é que antes de assumirem o governo eles detonavam os governos anteriores, prometeram mundos e fundos, se colocaram como os vestais da ordem e da moralidade, sempre se colocaram como os intelectuais e os únicos donos da verdade, como os criadores de uma nova ordem, de um novo Brasil, sempre usaram a frase já não tão famosa e nem representativa …. “nunca antes na história desse pais…”, feita seguidas vezes pelo maioral do PT, Lula.
    O tempo foi passando e todos viram nesses últimos anos que o PT e seus membros não eram nada daquilo que diziam ser, nem cumpriam as promessas fantasiosas feitas a cata de votos e poder.
    A imagem dessa turma foi corroendo como mentiras, enganações e pior de tudo escândalos de toda ordem e em vários setores do governo.
    Ontem, todos fomos surpreendidos pela notícia de corrupção de propinas no exercíto, claro no governo do PT.
    Tudo isso até parece um bactéria que não tem antibiótico , pops ela resiste e renasce em outro órgão.
    Com tudo isso o PT caiu no descrédito, na mentira e na traição ao povo.
    De tudo que aconteceu e vem acontecendo e muito provável que apareça coisa ainda pior, não só de “mão grande”, mas na economia, causou um nojo generalizado pelo PT e obviamente por seus membros que são execrados em praça pública.
    Se a volta do tempo fosse po0ssivel, com certeza a BASTILHA seria instituída aqui e muitos desses faria assento ao lado de Maria Antonieta e outros. Então é claro que não há que se fazer justiça com as próprias mãos , mas que revolta revolta, vermos um sujeito que participou com ação ou mesmo com omissão nos desvios de recursos públicos da Petrobrás. O mesmo será feito em qualquer momento que um desses “empresários” for à público e na medida que o tempo passa e as coisas vão aparecendo o bicho pega mais e em mais gente .

  6. Thiago Hart

    Confesso ter dúvidas se a execração pública de idiotas incomPeTentes é algo bom ou ruim. Ruim por isso, ser hostilidade; bom por já ter passado da hora deste país reagir… Sei lá.

  7. TOLEDO

    Leandro, marca uma Reunião lá no Salão Azul do Curitibano. Me avisa o dia e a hora que eu marco um rolezinho dos meus camaradas da Vila Pinto. Marca ,,,, Marca …. Vamos lá prestigiar a reunião da elite curitiboca. Todos eleitores do Piá de Prédio.

  8. leandro

    Marco sim, não no Curitibano. Aliás os teus amiguinhos da Vila Pinto foram os escolhidos por você pelo nome “Vila PINTO”, isso te lembra de charutos e faz você voltar a Cuba onde deixou recordações inesquecíveis, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>