20:20O mesmo filme

Greca diz que se o pacote não passar na Câmara Municipal, os servidores públicos municipais poderão ficar sem receber salário até o final do ano. Os sindicalistas que invadiram a sede do Legislativo comemoram o fato de terem interrompido a sessão que votaria o tal ajuste fiscal. Nunca é demais lembrar que depois da célebre batalha campal de abril de 2015, quando os manifestantes impediram a entrada de deputados na Assembleia Legislativa e houve o confronto violento com a Polícia Militar, o pacote não foi votado naquele dia 29, mas depois passou, como era previsto – e até agora não houve um único atraso no pagamento dos salários dos funcionários do Estado. Este filme tem tudo para se repetir agora, mesmo porque a maioria dos vereadores está com o prefeito e não abre.

2 ideias sobre “O mesmo filme

  1. ro

    Mentira desse gordo, o dinheiro já é do orçamento anterior e não pode ser mexido para outra coisa, pode ser que no próximo ano não tenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>