16:18O lado B da história

Será que algum dia ainda vai ser contada toda a verdadeira história que resultou na morte dos dois jovens e no julgamento que começou hoje? Talvez não, mas ao menos seria interessante um rastreamento das versões que surgiram desde aquela madrugada fatídica. A do suposto racha que o ex-deputado estadual estaria fazendo com um político mais poderoso ou, em versão posterior, com o filho deste, é a mais fofocada. Mais tarde também se espalhou que parentes dos que morreram estavam querendo dinheiro para abrandar a campanha contra o acusado. A conferir.

3 ideias sobre “O lado B da história

  1. Fausto Thomaz

    Esse eh mais um causo da historia paranaense, como o da familia Abage de Guaratuba….até hoje ninguem sabe o que foi que aconteceu.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Aqui é o Maranhão do Sul. Os Sarneys daqui jamais prestarão contas à justiça. Ainda que se repita o mantra de que aqui se cumpre a lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>