11:00O INSULTO DIÁRIO DE ROGÉRIO DISTÉFANO

Tiro certo

Dica de investimento. As ações das Forjas Taurus, fabricante de armas, dobraram de valor na passagem de Jair Bolsonaro para o segundo turno.

O bunker dos pijamas

Jair Bolsonaro montou em hotel de Brasília o bunker dos quatro generais da reserva que planejam seu governo. Tem até alfaiate tirando as medidas das fardas civis, os ternos que os militares teimam em vestir completamente abotoados, hábito arraigado em décadas de caserna.

Greici news

Mal emergiu das catacumbas, mama Greici subiu ao monte para revelar ao mundo a ordem do senhor desobrigando Andrade, seu filho e herdeiro, do ato de contrição das segundas, no templo de Santa Cândida.

O primeiro a saber foi o destinatário da ordem, que a recebeu direto do senhor. Mas o que seria de mama Greici se não pudesse revelar o mandamento e mostrar ao mundo que ela é a eleita do senhor?

2 ideias sobre “O INSULTO DIÁRIO DE ROGÉRIO DISTÉFANO

  1. Parreiras Rodrigues

    Gleici me lembra o meu ex-colega, advogado José Felinto, ilustre papagaio de Pirata do então senador Álvaro Dias.

  2. lunardon

    Ai de mim. Vejo Bolsonaro e me dá vontade de votar Haddad. Daí escuto Haddad e já quero ir votar Bolsonaro. Mourão fala uma, duas, mil bobeiras e penso 13 e confirma. Vem Gleisi Lula, gleisa & lula e sem pestanejar quero teclar 17. E para cada Jaques Wagner, Alexandre Frota, Lindberg Farias que aparece, o outro lado oferece um Paulo Guedes, um Guilherme Boulos, uma Joice Hasselmann… Ai de mim. Ai de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>