7:59O grito das urnas

Primeiro foi a grana das refeições. Agora, dinheiro da verba de gabinete usada para promoção pessoal em veículos de Comunicação. As revelações do jornal Gazeta do Povo sobre o que alguns deputados estaduais insistem em fazer mostram que o que o grito das ruas deve ter chegado como elogio para estes nobres parlamentares. Mas, no ano que vem, a urna eletrônica poderá dar a resposta que merecem.

2 ideias sobre “O grito das urnas

  1. poor devil

    Famoso politico paulista dizia que, o povo é a canalha das ruas. Em 2014 teremos a repetição de 2010. Dos ladrões denunciados nos tais Diários Secretos só não se reelegeram os que não concorreram e o deputado que dizia que não era santo mais o impedido pela Justiça. O resto está lá na Casa de Ali Babá torrando a nossa grana como se fosse dele. Uma banana para o povo que, só tem boca para reclamar.

  2. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Zééé… Os Diários Quase Secretos ficaram na mão de uma só Vara criminal, e pelo que sabemos o indigitado inocente útil, já conseguiu arquivar mais de 99% dos processos, sabe porque não houve materialidade nas provas e a famosa fazenda em Goiás de 100 milhões de reais – rimou – foi comprada na década de setenta.

    Agora, o Caso dos Gafanhotos da Assembléia foi repartido em todas as varas de Curitiba, os advogados dizem que fizeram um “rachid” processual para não dar em nada. Então música para eles….

    http://www.youtube.com/watch?v=p9uz19TlD38

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>