11 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE DA CAMPANHA

  1. jomar Ferreira

    TUDO O QUE ACONTECE SE DVE A UM DEP.ESTADUAL DE NOME VALDIR ROSSONI, QUE JOGOU SUJO COM ALVARO E COM O PROPRIO PARTIDO, SÓ VENDO O BEM PRA ELE, VAI SER REELEITO A DEP.ESTADUAL, VAI USAR A TRIBUNA CONTRA O GOVERNO, SERA LIDER DA OPOSIÇÃO, MAS NÃO PASSA DISSO. SERA UM SIMPLES DEPUTADO SEM FORÇA PARA ATENDER AS PESSOAS QUE FEZ PROMESSAS.

  2. Jeremias, o crente

    Não faça isso, Alvaro.
    Vote em Beto Richa.
    O fato de ele ter se aproveitado do episódio dos professores para agredir Osmar foi apenas uma contingência do debate, não tinha exatamente o objetivo de atingir você.
    No fundo ele sempre concordou com você no tratamento dispensado aos professores. Prova disso é que ele recentemente até chamou os professores de laranjas podres.
    No embate político essas coisas ocorrem! É importante contemporizar, aparar as arestas, e tocar a vida em frente.

    Que tal um grande comício em Curitiba para unir as grandes lideranças da campanha? Você, Gustavo, Beto, Serra, Índio da Costa, Ricardo Barros, todos no mesmo palanque levando a mensagem da modernidade e da moralidade para a nossa população tão sofrida pelo desgoverno do PT!

    Seria ótimo.

    Serra é 45! O Brasil ppode mais.

  3. carlos rocha

    lagrimas de crocodillo, se tivesse etica pedia desfiliação do PSDB LOGICO QUE É PEDIR DEMAIS PRÁ VELHA RAPOSA.não se espante se amanhã nãotiver chorando com o lula. rsrsrsr

  4. Estatística

    Caim matou Abel e, como já estava fora do Paraíso, ficou tudo por isso mesmo. A pizza vem dos tempos bíblicos.

    Dá para confiar em quem muda de partido sempre que a gana do poder não é atendida?

  5. Maria Vitoria

    Essa é a família Dias. Fecham acordos com muita antecedência e posam de “honestos, éticos, e comprometidos com o povo”, qdo na verdade planejam depoimentos “emocionados e chorosos” (desonestos????) para a reta final da campanha como se isso fosse salvá-los da derrota! Ou, impressionar a população!Agora so falta o Osma convidar o ìrmão para Secretário da Educação, considerando como ele foi generoso com os professores, qdo Governador.

  6. alderijo bonache

    Mas pelo que me consta, Osmar não é louco de convidar o irmão maluquinho para cargo algum, só se for igual ou pior que ele!

  7. Rossby

    Ele chora porque é o que lhe resta.
    Depois de ter sido “queimado” pelos próprios aliados e pelo próprio irmão na tentativa de ser candidato a vice-presidente na chapa puro-sangue com Serra, ele sabe que seu espaço diminui mais caso Beto Richa se eleja.
    Cenário pior surge caso Osmar seja eleito: será um senador de oposição num eventual governo Dilma. Terá todas as portas do Planalto lacradas para ele. Quem vai levar a fama do que vier de bom para o Paraná serão pela ordem Gleisi, Osmar e Requião.
    E daqui a quatro anos, se não encerrar sua carreira política, terá de encarar uma eleição duríssima, com um partido provavelmente em reconstrução.
    É ou não é para chorar???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>