6:52O espetáculo da torcida e as lições do Paraná Clube

Belíssimo espetáculo da torcida do Paraná Clube ontem à noite, na vitória sobre o Internacional por 1 a 0. O recorde de público no estádio Joaquim Américo, do Atlético Paranaense, prova duas coisas: quando o time joga bola conforme o figurino, o público comparece, desde que pagando um preço condizente; cobrar R$ 150 por um ingresso, como faz o dono da casa, é imaginar que torcedor vai ao estádio para delirar vendo teto abrir e fechar e gramado onde vaca não pasta.

Uma ideia sobre “O espetáculo da torcida e as lições do Paraná Clube

  1. Zé Mané

    O Paraná está de parabéns, sabe o “tamanho” da sua torcida e fez um sacrifício por ela. Por “tamanho” se entenda o que o torcedor pode pagar e não quanto os donos dos times querem que o torcedor pague. A diferença está aí, aposto que no próximo jogo o time da Vila vai lotar a Vila. A inveja já deve estar matando os “donos” dos outros dois times da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>