14:56Ô dó!

As empresas de ônibus de Curitiba informaram na CPI do Transporte que tiveram prejuízo de R$ 26 milhões nos 32 meses posteriores à última licitação. Não é de dar dó? Diante disso, poderiam colocar um caixinha nos ônibus para a ninguenzada colaborar com uma gorja, além do valor da passagem, para que elas saiam do buraco. Expressionante!

3 ideias sobre “Ô dó!

  1. Peter Zero

    Então eles estão pagando para trabalhar ? Que belo gesto, não ? Doa a empresa para mim, eu aceito este prejuízo.

  2. leitor

    É muito fácil descobrir se os empresários falam a verdade. Basta que eles e seus familiares franqueiem ao distinto público suas declarações de imposto de renda pessoa física, em que deve constar a evolução (ou involução, no caso de dificuldades) patrimonial. Será que eles topam?

  3. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Zééé….Socorro!!!!Chama o papa temos que urgentemente sem passar por nenhum processo canônico para tornar santos esses empresários, pois todo dia eles fazem mais de 200 mil milagres para os usuários do RIT(Rede Integrada de Transportes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>