16:44O pombo e o do operário

Ao saber que Lula da Silva pode passar três meses em Curitiba durante os depoimentos para a Lava Jato, o pombo Silvestre teve um treco – mas antes, balbuciou: “O saco do operário… o saco!… é meu!”

7 ideias sobre “O pombo e o do operário

  1. Fausto Thomaz

    O sonho do pombo esta quase se realizando…segurar no saco do molusco eh mais gratificante que ter estado pendurado no saco do mamoma por todos esses anos

  2. TOLEDO

    Os coxinhas gostam do AÉCIO, DO PIÁ DE PRÉDIO, DO TEMER, DO DÓRIA, DO ALCKMIN, DO SERRA, eta gosto bom desse povo. Os curitibocas não largam o saco deles. SILVESTRE, TAMO JUNTO.

  3. Sergio Silvestre

    Pelo Jeito o nalata ai conhece o borrachudo,mas antes deve ter conhecido o do turco bofe de muitos que comentam aqui e no Campana.

  4. ferreira

    Olhem acima a declaração do amante ToLLedo ao seu boff Apare.SS.ido….. “SILVESTRE T AMO ” JUNTOS outra vez ………

  5. tanso

    Não sei porque pegar tanto no pé de alguem que sempre te seguiu e ainda continua prestigiando. Parece até joguinho de cena pra enganar caras como eu.
    O tal Carlinhos vc execrou e expulsou. Não vejo o sentido. até…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>